quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mundo repleto de fantasias;

Quem nunca sonhou em ser uma princesa, ou talvez um super-herói que nem o homem-aranha, que escala tudo quanto é coisa? Pois é, esse é o mundo de fantasias, onde você pode ser o que quiser, basta imaginar, ler um livro e sair viajando imaginando ser tudo quanto é coisa.
Mas no mundo real, que é TOTALMENTE DIFERENTE, todo mundo já sonhou, sonha ou sonhará viver nesse mundo repleto de magia, diversão do que ter que aturar seu chefe (muito poucas vezes chatos e/ou legais) pentelhando na sua cabeça pedindo isso, aquilo e te dando ordens. Pois é, mas pra aliviar a dor de cabeça que muitos em hoje em dia, eles, trabalham que nem uns cachorros procurando por um osso em um filme de aventura, fala sério! Mas os que não trabalham e nem querem só pensam é em roubar, 'pensando, imaginando (muitas vezes dão certo, porém outras não)' que podem ser felizes a custo de uma pessoa, grupos, etc e talz.;..
Bom, por hoje em dia, as pessoas tem vontade de viver felizes, sem peso na consciência e sem preocupações pra lá e pra cá, ou seja, amariam viver nesse mundo repleto de fantasias, sonhos e desejos.